sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concluiu o 12º ano?


No próximo dia 28 de fevereiro, a Universidade de Lisboa abre as suas portas ao público Maiores de 23. Trata-se de uma iniciativa do Núcleo de Formação ao Longo da Vida que visa aproximar o público adulto do meio universitário, procurando simultaneamente dar resposta às suas dúvidas.


Como retomar os meus estudos?

Que curso escolher?

Como vai ser a minha adaptação?

É já tarde para começar?

É possível conciliar um percurso académico com o meu trabalho?

Como (re)orientar a minha carreira?

Como aceder à UL?

Como organizar o meu percurso académico?

Que apoios oferece a UL?

Como valorizar a minha experiência?


Estas são algumas das questões cuja resposta se torna premente para o público adulto.
O percurso não convencional seguido e a vontade de dar início ou continuidade a um projeto de formação universitária exige o mais completo envolvimento tanto do candidato como dos técnicos que, de diferentes formas, podem orientar neste projeto.


Esta iniciativa contará com a participação do Núcleo de Formação ao Longo da Vida, do Instituto de Orientação Profissional, dos Serviços de Acção Social e das Faculdades e Institutos da Universidade de Lisboa.


Participe!!

Sem comentários: